Alguns de nós acompanharam este desenvolvimento e usaram o tópico c.m.e. para troca de informações. Esta ameaça horrível merece seu próprio tópico.
Sim, aparentemente você perdeu as informações recebidas que postei ontem e que aparentemente foram removidas em algum lugar por poderes superiores na cadeia de informações. A inversão não teve nada a ver com um CME: A teoria girava em torno da proteção magnética enfraquecida da Terra. O campo magnético enfraquecido que circunda nosso planeta também está sendo culpado pelo recente aumento da atividade vulcânica recente, bem como pelo aumento de terremotos mais fortes e frequentes, bem como pela maior prevalência de auroras.Devo ler isto como se o objeto físico que é a Terra devesse rodar o seu eixo 90° devido a um CME? Ou estou a perder alguma coisa?
Então por que combinar essa suposta inversão com uma CME?
E quando o campo magnético da Terra se tornou tão fraco de repente que uma CME pode alterá-lo permanentemente?
Quando fiz a postagem inicial sobre a inversão, estava tentando evitar iniciar um novo tópico, então postei no Tópico c.m.e., pensando que envolveria apenas uma ou duas postagens, já que ambas estavam relacionadas ao espaço. No entanto, rapidamente ganhou força e decolou. Foi quando decidi que precisava ser separado e comecei um tópico sobre a inversão da Terra. Novamente, não tem nada a ver com uma c.m.e.Então por que combinar essa suposta inversão com uma CME?
E quando o campo magnético da Terra se tornou tão fraco de repente que uma CME pode alterá-lo permanentemente?
Alguns de nós pediram alguns esclarecimentos.Talvez eu esteja chegando à conclusão errada de que alguns de nossos membros não se mantêm atualizados com uma fonte de clima espacial. Eles são meio que como meteorologistas, como era meu irmão. Eles têm informações diárias sobre acontecimentos espaciais em andamento que afetam o planeta Terra. Aqueles que se mantêm informados por tais fontes sabem que o campo magnético protetor da Terra enfraqueceu muito nos últimos meses. Novamente, esse é o cerne do aviso de inversão. Vou arriscar um palpite e dizer que sou o único neste fórum que sabe que o planeta Terra deu uma leve oscilação há uma ou duas semanas.
O que realmente aconteceu foi que você postou uma declaração de que a Terra giraria 90 graus, com base em nada científico. Quando foi pego, você tentou enquadrar isso como "preparação". Tenho uma novidade para você: se tivesse acontecido, estaríamos mortos.Laser faz medição mais precisa da oscilação da Terra '''. Eu posto isso porque sei que alguém vai pular e afirmar que a Terra não oscila ou não pode oscilar.
MAS... saberemos como são as naves espaciais? Serão feias como um tesla ou bonitas como um GM squarebody? Talvez aquele cara da TV noturna que acabou de ser cancelado seja o alienígena principal e o sinal de que os outros também precisam ir embora.Aqui está o negócio. Se virmos naves espaciais alienígenas saindo da Terra em massa, então é hora de se curvar e dizer adeus.
Ouvi dizer que Vênus é bastante..... amena.Poder-se-ia rolar para outro planeta.
![]()
Não sei, sou cético em relação a você. Você sempre posta tópicos semelhantes em vários fóruns para espalhar medo e terror, e no final é tudo uma farsa. Claro, algo pode acontecer, mas segundo você, o mundo já teria acabado 100 vezes. Quando você estava ativo no antigo fórum Doomsdayprepper, foi expulso após três meses porque regularmente irritava as pessoas com suas verdades apocalípticas. Divirta-se continuando a espalhar pânico.SpaceWeatherNews (S0). Este vídeo pode não ser adequado para alguns, apenas para preparadores sérios